O VEGA FeedBack é mais que um software. Uma plataforma de pesquisa de satisfação e NPS exclusivo, que possibilita o monitoramento da reputação online do seu negócio em tempo real, através de um painel de controle que exibe todas as métricas e opiniões coletadas.

Com a plataforma de pesquisa de satisfação e NPS, é possível coletar a avaliação do consumidor durante ou logo após a experiência com a sua empresa, através de múltiplas coletas de dados (e-mail, SMS e site).

A plataforma de pesquisa e satisfação, visa avaliar a opinião do cliente e identificar pontos de melhoria para o seu negócio, possibilitando a identificação de potenciais promotores e quais experiências negativas poderiam gerar detratores para sua marca.

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Parceria com o TripAdvisor

A VEGA I.T. é a primeira e única empresa sediada na América Latina a conquistar o selo TripAdvisor Review Collection Partner, que permite integrar o VEGA FeedBack ao site do TripAdvisor, possibilitando tanto o monitoramento como o impulsionamento das avaliações.

MONITORAMENTO DE REPUTAÇÃO DIGITAL:Acompanhe a posição no ranking, a média das notas e as avaliações recentes do seu negócio no:

RELATÓRIOS: Personalize a visualização dos resultados das pesquisas, compare informações e cruze dados.

INTEGRAÇÃO: Possibilidade de integrar com o sistema de gestão para envio da pesquisa após pagamento e/ou check-out.

TABLET NO PDV: Além de enviar por e-mail e SMS, a pesquisa pode ser respondida de maneira espontânea no ponto de venda por meio de tablets.

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NPS - Net Promoter Score

O Net Promoter Score (NPS) é uma métrica que tem como objetivo medir a satisfação e lealdade dos clientes com a sua empresa. A pontuação é baseada em uma escala de 0 a 10:

Promotores (notas 9 e 10): São os clientes leais, verdadeiros fiéis da marca.

Neutros (notas 7 e 8): Clientes indiferentes, fáceis de serem convencidos por concorrentes.

Detratores (notas 0 a 6): São os clientes frustrados, capazes de prejudicar sua marca e seu crescimento.