A reputação online apresenta inúmeras oportunidades e ameaças ao gerenciamento de um Hotel e necessita ser monitorada com frequência.

O VEGA FeedBack é uma solução de Survey e Reputation Management para a elaboração de pesquisas de satisfação, que visa avaliar a opinião do cliente e identificar pontos de melhoria para o seu negócio em tempo real.

Com a plataforma de pesquisas, é possível coletar a avaliação do consumidor durante ou logo após a experiência com a sua empresa, por meio de um software que suporta múltiplas coletas de dados (e-mail, SMS e site).

Feedback

MONITORAMENTO DE REPUTAÇÃO DIGITAL: Acompanhe a posição no ranking, a média das notas e as avaliações recentes do seu negócio no:

RELATÓRIOS: Personalize a visualização dos resultados das pesquisas, compare informações e cruze dados.

INTEGRAÇÃO: Possibilidade de integrar com o sistema de gestão para envio da pesquisa após pagamento e/ou check-out.

TABLET NO PDV: Além de enviar por e-mail e SMS, a pesquisa pode ser respondida de maneira espontânea no ponto de venda por meio de tablets.

Feedback

Parceria com o TripAdvisor

A VEGA I.T. é a primeira e única empresa sediada na América Latina a conquistar o selo TripAdvisor Review Collection Partner, que permite integrar o VEGA FeedBack ao site do TripAdvisor, possibilitando tanto o monitoramento como o impulsionamento das avaliações.